Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 29º
Min  21º
POLÍCIA | 14/11/2017 « Voltar

Jovem suspeito por vários assaltos recentes é preso pela PC no bairro Planalto


Um dos assaltos foi cometido no dia 23 de outubro, na Barra, e registrado por câmeras de vigilância

Jovem suspeito por vários assaltos recentes é preso pela PC no bairro Planalto
A PC cumpriu mandado de prisão e o jovem foi levado incialmente para a DP da Aisp 150, na Gávea



Um jovem de 22 anos, apontado como autor de assaltos recentemente cometidos na cidade, foi preso pela Polícia Civil (PC), no bairro Planalto, nesta segunda-feira (13). Segundo a PC ele foi localizado em uma residência e capturado em cumprimento a um mandado judicial de prisão.

De acordo com nota divulgada pela corporação, o rapaz teria roubado ao menos três motocicletas nas últimas semanas - duas na Barra e uma no antigo Bico Doce -, sendo que em um dos casos, após roubar uma moto na Barra ele ainda cometeu um assalto no distrito do Vermelho durante a fuga, usando o veículo.

A PC relata ainda que o jovem é suspeito de assaltar um homem que havia marcado um “encontro sexual” com sua namorada, no distrito de Pirapanema. O homem teria sido roubado enquanto aguardava no local combinado para o encontro.

No comunicado, a polícia ressalta que investiga a possível participação do rapaz em assaltos a motoboys que foram roubados durante entrega de lanches por autores que faziam os pedidos para atrair as vítimas.

Após os trâmites na delegacia, o jovem foi encaminhado ao Presídio local.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé / PCMG




COMENTÁRIOS 2


vanderlei
Postado no dia 14/11/2017 - 09:28 Cidade: nova iguaçu - rj
» Mostra a cara desse safado, com certeza ele ficará pouco tempo preso ,mas as pessoas de bem tem que saber quem é , e não da mole para ele ,que falta faz a ditadura militar ,esse vagabundo estava na vala a tempos.



valadares
Postado no dia 14/11/2017 - 14:21 Cidade: muriae - mg
» Este individuo deu prejuizo de aproximadamente de 23 mil reais nestes 5 assaltos levando motos, celulares, dinheiro e joias nao se falando no trauma que deixa um pai de familia na mira de um revolver como ele faz. Vamos monitorar quantas HORAS ele vai ficar preso ja, se passaram 14 hs vamos continuar contando até chegar aquele cara que diz assim; meu cliente é inocente por favor libere ele.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES