Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 32º
Min  19º
Justiça inicia convocação de mesários para as Eleições de outubro
ELEIÇÕES | 23/07/2018 « Voltar

Justiça inicia convocação de mesários para as Eleições de outubro


A Justiça Eleitoral publicou o edital de nomeação dos mesários que deverão atuar nas eleições deste ano nas cidades que compõe a 187ª Zona Eleitoral, sediada em Muriaé, e que também inclui os municípios de Rosário da Limeira, Miradouro, Vieiras e Miraí.

Assinado pela juíza Michele Felipe Camarinha de Almeida, o documento foi publicado no Cartório Eleitoral de Muriaé e também no Diário da Justiça Eletrônico pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).

- Clique aqui para visualizar/baixar no site do TRE a lista completa dos nomeados por cada cidade. Basta selecionar a edição 132/2018 (23/07/2018) do Diário Eletrônico e em seguida buscar a página 216.

Conforme as regras, os mesários que trabalharão de Muriaé e Limeira receberão a carta de convocação em casa. Já aqueles que estejam com os endereços desatualizados ou residam em áreas rurais não atendidas pelos Correios deverão retirar suas cartas pessoalmente no Cartório Eleitoral, que funciona no térreo do Fórum de Muriaé, na rua Presidente Artur Bernardes, nº 123, entre os dias 30 de julho e 1º de agosto, de 12h às 18h.

Treinamento

O treinamento de presidente de seção e 1º mesário para Muriaé e Limeria ocorrerá no anfiteatro do Colégio Santa Marcelina, no Centro de Muriaé, no dia 31 de agosto às 17h30.

Quem for convocado para atuar como 2º mesário e secretário receberá treinamento online, conforme instruções constantes na carta convocatória.

Demais cidades

Para obter informações sobre o processo, os mesários nomeados nas cidades de Miraí, Miradouro e Vieiras deverão fazer contato com pontos de atendimento em seus municípios.

Miraí: (32) 3426 1014

Miradouro e Vieiras: (32) 3753 1097

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES