Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  20º
POLÍCIA | 26/09/2015 « Voltar

Leopoldina: criança de 4 anos é encontrada morta com sinais de violência na manhã deste sábado

Leopoldina: criança de 4 anos é encontrada morta com sinais de violência na manhã deste sábado
Corpo da criança foi encontrado em um barranco, no meio do mato (Foto: Jornal Leopoldinense)

Policiais militares realizam buscas na cidade de Leopoldina a procura de um homem suspeito de ter violentado e matado uma menina de quatro anos. O corpo da criança foi encontrado na manhã deste sábado (26) com sinais de violência.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a mãe acionou a polícia logo no início da manhã informando que a filha, Érica Resende Simião de Oliveira, havia desaparecido. Imediatamente as buscas foram iniciadas pela região.

Um homem, que ainda não foi localizado e seria conhecido da família, teve o nome passado à polícia como possível suspeito do crime brutal. Inicialmente a Polícia Militar (PM) recebeu informações que apontavam o pai da criança como possível suspeito, porém, a versão foi corrigida, inclusive, com a confirmação de que o pai da menina mora em outra cidade e que o suspeito trata-se de um conhecido.

O corpo da criança foi encontrado por moradores pela manhã, próximo a um barranco, na rua Doutor José de Melo, no Bairro Popular. Em seguida encaminhado para o IML para apurar as causas da morte.

O grupamento da Rocca de Muriaé também se deslocou para Leopoldina para auxiliar nas buscas ao suspeito. 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Sebastião Basilio eFigueiredo
Postado no dia 26/09/2015 - 20:35 Cidade: muriae - mG
» Cara como este e a escória do mundo


Rosana lucia araujo
Postado no dia 27/09/2015 - 13:26 Cidade: Recreio - MG
» Mães nunca deixe teus filhos em companhia de pessoas suspeitas e nem sozinhos nas ruas pois tem muito covarde nojento podre andando solto.que pegue este verme logo.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES