Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 26º
Min  17º
POLÍCIA | 13/01/2018 « Voltar

Leopoldina: jovem é morto com 2 tiros dentro de bar

Leopoldina: jovem é morto com 2 tiros dentro de bar
Segundo a PM, o suspeito do crime já foi identificado (Foto: O Vigilante Online)

Um jovem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (12) dentro de um bar que fica no bairro Bandeirantes, em Leopoldina (aproximadamente 60km de Muriaé). De acordo com reportagem do site O Vigilante Online, a vítima é Maxwel Rodrigues Moreira, de 20 anos, que foi atingida por dois tiros.

Ainda de acordo com a matéria do site de Leopoldina, a vítima estava dentro do bar quando o autor entrou no estabelecimento fez quatro disparos contra o jovem e fugiu. Maxwel foi atingido por um tiro na cabeça e outro nas costas.

O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito.

A reportagem destaca que a polícia já tem um suspeito de ser o autor dos disparos crime, mas não divulgou detalhes, nem a identidade do mesmo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e após um levantamento da cena do crime liberou o corpo para o Instituto Médico Legal daquela cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina.

Texto: Rádio Muriaé – com informações do site O Vigilante Online.



Fonte : Rádio Muriaé/O Vigilante Online




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES