Muriaé Cielos NubladoMax 23º
Min  11º
POLÍCIA | 11/07/2019 « Voltar

Lima Duarte : PRF detém garçom que conduzia veículo com mais de 400 kg de maconha

Lima Duarte : PRF detém garçom que conduzia veículo com mais de 400 kg de maconha
Fotos : Polícia Rodoviária Federal





 
Uma nova operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acarretou na apreensão de 423,9 quilos de maconha na noite desta quarta-feira (10), em Lima Duarte, distante 200 km de Muriaé. A droga foi encontrada em uma caminhonete com placa de Maringá (PR), que seguia a Juiz de Fora. Um homem de 32 anos, que conduzia o veículo, foi preso por tráfico de drogas. Na última segunda-feira (8), a corporação já havia apreendido 600 tabletes de maconha, totalizando 486,9 quilos, em um caminhão que supostamente transportava verduras e estava estacionado em uma propriedade rural, às margens da BR-267.
 
De acordo com informações da PRF, o veículo foi abordado por volta das 19h30, no km 163 da BR-267. O condutor da caminhonete seria um garçom, natural de Umuarama (PR). Ao fiscalizar a carga transportada, os policiais encontraram tabletes de maconha dentro de duas sapateiras. A droga ainda foi encontrada nas laterais e fundos da caçamba e da tampa traseira do veículo, sob a forração plástica. Além disso, em uma bolsa no interior da cabine, havia mais um tablete de maconha.
 
Ainda segundo a PRF, o autor informou que teria sido contratado para pegar o veículo em Altônia (PR), para entregá-lo em Juiz de Fora. O suspeito não soube informar o local, afirmando que alguém faria contato para passar as orientações. Ele iria receber R$ 4 mil pelo serviço.
O homem foi conduzido para a sede da Polícia Federal, em Juiz de Fora. A operação ocorreu em conjunto com os grupos táticos da PRF das delegacias de Juiz de Fora e de Petrópolis (RJ).
 


Fonte : Tribuna de Minas




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES