Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
JORNALISMO | 09/05/2018 « Voltar

Maio Amarelo: psicóloga fala sobre aspectos emocionais que interferem na direção de veículo




Maio Amarelo: psicóloga fala sobre aspectos emocionais que interferem na direção de veículo
Célia Bandeira de Mello explicou a importância do equilíbrio emocional ao volante



Desde a última terça-feira (8) a Rádio Muriaé está exibindo uma série de entrevistas abordando temas ligados ao trânsito em alusão a campanha “Maio Amarelo”. Nesta quarta-feira (9) a psicóloga Célia Bandeira de Mello falou sobre os aspectos emocionais que interferem na direção responsável de veículos.

(Assista a entrevista no vídeo acima)

A profissional falou sobre a importância do equilíbrio emocional para guiar com responsabilidade e lidar com as mais variadas situações e imprevistos no trânsito.

Célia Bandeira alertou para o nervosismo do dia a dia que muitos motoristas descontam no trânsito, por isso a orientação é não dirigir após uma discussão, em um momento de stress, além é claro de nunca guiar após o consumo de bebida alcoólica.

Confira abaixo as entrevistas durante a semana na Rádio Muriaé sobre a campanha “Maio Amarelo”

Quinta, dia 10

10h30 - Entrevista com a enfermeira Érika Novaes que irá destacar os impactos que os acidentes de trânsito provocam na saúde pública

Sexta, dia 11

10h30 - O instrutor de formação de condutores Ivo Vardiero falará sobre a importância da educação continuada mesmo após a conquista da habilitação.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES