Muriaé Céu nublado com chuvaMax 32º
Min  22º
POLÍCIA | 16/11/2019 « Voltar

Matipó: motorista de Muriaé morre após capotar van na BR-262

Matipó: motorista de Muriaé morre  após capotar van na BR-262
O condutor foi identificado como Messias Ougusto de Souza

Uma van capotou no km 66 da BR-262, próximo ao trevo de acesso a Santa Margarida, na noite de sexta-feira (15). O motorista Messias Ougusto de Souza, 47 anos, morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros e ambulâncias de Santa Margarida e de Matipó.

De acordo com a PRF, a van seguia de Raul Soares para Muriaé, quando em uma curva à esquerda, o condutor perdeu o controle direcional, invadiu a contramão, saiu da pista e capotou. Chovia no momento do acidente.

A van tinha 11 passageiros. Dois sofreram ferimentos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu (UPA) pela unidade de resgate dos Bombeiros.

O veículo era de Muriaé. Os outros ocupantes não apresentavam ferimentos aparentes e recusaram atendimento por parte das ambulâncias das cidades de Matipó e Santa Margarida.

 



Fonte : Portal Caparaó




COMENTÁRIOS 3


Eliane Alves
Postado no dia 16/11/2019 - 12:45 Cidade: Muriaé - Mg
» Meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte a todos.


Edvânia Marchese
Postado no dia 16/11/2019 - 10:42 Cidade: Muriaé - MG
» Deus conforte o coração o Sr. Guanair e Lígia. Em oração por vocês. Meus sinceros sentimentos.



Renata
Postado no dia 17/11/2019 - 01:05 Cidade: Cotia - Sp
» Meu sentimento a dona aMaria José das Graças veiga mãe do Messias ougusto de Souza que mora em Cotia SP meu sentimento

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES