POLÍCIA | 16/11/2019 | « Voltar |
Matipó: motorista de Muriaé morre após capotar van na BR-262 |

Uma van capotou no km 66 da BR-262, próximo ao trevo de acesso a Santa Margarida, na noite de sexta-feira (15). O motorista Messias Ougusto de Souza, 47 anos, morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros e ambulâncias de Santa Margarida e de Matipó.
De acordo com a PRF, a van seguia de Raul Soares para Muriaé, quando em uma curva à esquerda, o condutor perdeu o controle direcional, invadiu a contramão, saiu da pista e capotou. Chovia no momento do acidente.
A van tinha 11 passageiros. Dois sofreram ferimentos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu (UPA) pela unidade de resgate dos Bombeiros.
O veículo era de Muriaé. Os outros ocupantes não apresentavam ferimentos aparentes e recusaram atendimento por parte das ambulâncias das cidades de Matipó e Santa Margarida.
Fonte : Portal Caparaó
COMENTÁRIOS | 3 |
Eliane Alves
Postado no dia 16/11/2019 - 12:45 Cidade: Muriaé - Mg
»
Meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte a todos.
Edvânia Marchese
Postado no dia 16/11/2019 - 10:42 Cidade: Muriaé - MG
»
Deus conforte o coração o Sr. Guanair e Lígia. Em oração por vocês. Meus sinceros sentimentos.
Renata
Postado no dia 17/11/2019 - 01:05 Cidade: Cotia - Sp
» Meu sentimento a dona aMaria José das Graças veiga mãe do Messias ougusto de Souza que mora em Cotia SP meu sentimento