Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 33º
Min  21º
POLÍCIA | 08/06/2019 « Voltar

Menor é apreendido com drogas em embalagens personalizadas no bairro Gaspar

Menor é apreendido com drogas em embalagens personalizadas no bairro Gaspar
os bandidos criaram até uma logomarca para vender a droga





Durante um patrulhamento realizado na noite desta sexta-feira (07) no bairro Gaspar, a Polícia Militar apreendeu um menor de 14 anos com 10 pinos de cocaína e 18 buchas maconha.

Um detalhe que chamou a atenção dos militares foi a logomarca criada pelos bandidos, usada para embalar a droga. A ilustração é amdaora, mas mostra um homem armado, com o rosto coberto. A embalagem contia até slogan e o nome de uma possível facção criminosa.

De acordo com o Sargento Gravel da Polícia Militar, o menor foi avistado em atitude suspeita entregando algo a duas pessoas que estavam em uma moto. Ao perceberem a chegada da Polícia, o motociclista conseguiu fugir. O menor também tentou sair do local, mas foi capturado pela PM.

Durante a fuga, os militares perceberam que o menor arremessou uma sacola próxima a um terreno. Os militares conseguiram localizar a sacola e encontraram os 10 pinos de cocaína em seguida foram encontrados as 18 buchas de maconha próximo ao terreno.

A PM também apreendeu um celular e cerca de R$ 100,00 com o menor.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira junto com a sua mãe que acompanhou toda a ocorrência.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES