Muriaé Céu nublado com chuvaMax 33º
Min  21º
Módulo I : Tombense estreia contra o Tupynambás; jogo contra o Cruzeiro será em Tombos na 2ª rodada
ESPORTE | 21/11/2019 « Voltar

Módulo I : Tombense estreia contra o Tupynambás; jogo contra o Cruzeiro será em Tombos na 2ª rodada


O Tombense, um dos dois representantes da Zona da Mata na 1ª divisão do Campeonato Mineiro – o outro é o Tupynambás, de Juiz de Fora – já sabe os dias, horários e adversários dos seus jogos na competição. Em evento nesta quarta-feira (20), no Mineirão, a tabela oficial do torneio foi divulgada.
 
O Gavião Carcará, quinto colocado na competição deste ano, fará sua estreia contra o Tupynambás, em Juiz de Fora, no estádio Radialista Mário Helênio,  no dia 22 de janeiro de 2020, quarta-feira, às 20h. No primeiro jogo em casa, uma pedreira : O Cruzeiro, atual campeão, no dia 25 de janeiro, sábado, as 16h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão. Contra o Atlético Mineiro, a partida será dia 2 de fevereiro, domingo, as 16h, no estádio Independência. Já contra o América Mineiro, outro gigante da capital, dia 1º de março, 16h, também no estádio Independência, em Belo Horizonte.
 
A fórmula de disputa do Estadual prevê que as equipes se enfrentem em turno único, com as quatro melhores classificadas avançando para as semifinais e os dois últimos sendo rebaixados para o Módulo II.
 
Confira toda a tabela do Campeonato Mineiro do Módulo I 2020 :  
 
 
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


André Silva
Postado no dia 21/11/2019 - 11:25 Cidade: Muriaé - MG
» Eu quero mais é que o time do TOMBENSE cai para o Módulo ll e que o NAC sobe para o Módulo l


André Silva
Postado no dia 21/11/2019 - 11:27 Cidade: Muriaé - MG
» Eu quero mais é que o time do TOMBENSE cai para o Módulo ll e que o NAC sobe para o Módulo l

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES