Muriaé Cielos NubladoMax 30º
Min  21º
Morador de Cataguases morre afogado em cachoeira no Rio Fubá, entre Muriaé e Miraí
POLÍCIA | 13/02/2018 « Voltar

Morador de Cataguases morre afogado em cachoeira no Rio Fubá, entre Muriaé e Miraí


Um homem de 38 anos morreu vítima de afogamento em uma cachoeira no Rio Fubá, conhecida como “Cachoeira do Val”, entre Muriaé e Miraí, nesta terça-feira (13). O corpo da vítima foi encontrado por bombeiros militares do Pelotão de Muriaé, e segundo a corporação, o homem foi identificado como Paulo Jorge Ferreira Filho, de 38 anos, morador da vizinha cidade de Cataguases - a cerca de 60 km de Muriaé.

Procurado pelo jornalismo da Rádio Muriaé, o Corpo de Bombeiros informou que testemunhas relataram que Paulo Jorge não tinha facilidade para nadar e que desapareceu na água ao tentar atravessar o poço da cachoeira.

De acordo com os bombeiros, o corpo da vítima foi localizado durante buscas submersas, a uma profundidade aproximada de oito metros.

A perícia da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos técnicos no local e em seguida o cadáver foi encaminhado por uma agência funerária ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    










PUBLICIDADES