Muriaé Cielos NubladoMax 25º
Min  16º
19/04/2019 « Voltar

Morre, aos 40 anos, o funkeiro MC Sapão

Morre, aos 40 anos, o funkeiro MC Sapão
MC Sapão (Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu, nesta sexta-feira (19), aos 40 anos, o funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão. Ele estava internado no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, com quadro de pneumonia.

A morte foi confirmada pela assessoria dele. "É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão. Peço à imprensa que aguarde as nossas informações oficiais", dizia o comunicado.

De acordo com nota oficial da equipe de Sapão, "ele deu entrada no hospital, com quadro de pneumonia e estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade". Sapão, que ainda sofria com quadro de obesidade e diabetes, estava em turnê e com divulgação da sua nova música Deixa ela dançar, em parceria com o cantor venezuelano Labarca.

"Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria", ainda dizia o comunicado.

Nascido no Rio de Janeiro, na comunidade Complexo do Alemão, Jefferson Fernandes Luiz, no dia 12 de novembro de 1979, Sapão começou a carreira ainda aos 18 anos, quando foi solto após oito meses de prisão. Ainda preso, compôs o hit Eu Sei Cantar.

Em 2013, por problemas de saúde, ele precisou emagrecer 40 quilos em 2014, outro grande sucesso: Vou Desafiar Você. Em seguida, vieram sucessos como Rei do Baile em 2012 e na versão de 2015, fez parcerias com Mr. Catra (1968-2018) e MC Guimê.



Fonte : Quem




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES