Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  20º
POLÍCIA | 03/08/2017 « Voltar

Moto é roubada na Barra e PM prende suspeito no bairro S. Cristóvão

Moto é roubada na Barra e PM prende suspeito no bairro S. Cristóvão
Segundo a PM, o rapaz foi apontado como suposto piloto da moto usada no crime, que foi apreendida










A motocicleta roubada é esta Yamaha Fazer 250cc, placa LRE-9207


Um jovem foi detido pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (2), no bairro São Cristóvão, suspeito de envolvimento no roubo de uma motocicleta Yamaha Fazer 250cc, ocorrido no bairro da Barra. Segundo os militares, o rapaz foi apontado como suposto piloto de uma moto usada no crime, que foi reconhecida pela vítima e apreendida. A Fazer não foi localizada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, a vítima relatou ter sido abordada por dois homens que estavam em uma Honda XR 300cc, e que o passageiro anunciou o assalto, de arma em punho, tendo os autores fugido, cada um em uma moto.

Os militares iniciaram rastreamento e conforme o registro, já pelo bairro São Cristóvão uma das equipes se deparou com duas pessoas em uma moto XRE 300 semelhante à descrita pela vítima como o veículo usado no roubo.

A PM relata que os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e iniciou fuga pelo bairro. Segundo o registro, o “garupa” saltou da moto durante a perseguição, mas foi abordado por outra guarnição e afirmou ser o dono da motocicleta, informando também o nome do suposto condutor, que foi localizado, mas negou ser o piloto que fugiu da PM, não sendo possível determinar quem realmente estava guiando a moto.

Na sequência a XRE 300 foram localizada, e consta no B.O. que a vítima do roubo na Barra reconheceu a moto como sendo o veículo utilizado pelos ladrões, bem como afirmou que o homem que a conduzia no momento do assalto tem as mesmas características físicas do rapaz que pulou da motocicleta em fuga no bairro São Cristóvão e que segundo a PM, assumiu ser o dono da XRE.

A motocicleta Honda foi recolhida para um pátio credenciado pelo Detran, e o suposto envolvido no roubo foi conduzido para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia do Bairro Safira.

A Yamaha Fazer roubada não foi encontrada. A moto, que é branca, tem placa LRE-9207, e informações que levem à sua localização podem ser passadas de forma anônima, através dos números 190 (PM), 197 (PC) e 181 (Disque Denúncia).

 

 
Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Rogério
Postado no dia 03/08/2017 - 09:50 Cidade: Muriaé - MG
» E complicado né a pessoa trabalha pesado pra comprar alguma coisa aí vem esses trombadinhas e rouba a pessoa,queria ver se na hora Dum roubo desse o ladrão tomar um tiro pra cara a fora vai da problema pro trabalhador infelizmente

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES