Muriaé Céu nublado com chuvaMax 30º
Min  20º
Motociclista deixa chave e capacete na moto e veículo é furtado no Centro
JORNALISMO | 19/09/2019 « Voltar

Motociclista deixa chave e capacete na moto e veículo é furtado no Centro


Uma moto foi furtada na noite desta quarta-feira (18), na Rua Dr. Olavo Tostes, no Centro de Muriaé. De acordo com informações apuradas, o motociclista deixou a chave e o capacete no veículo.

15 minutos depois, ao retornar, deu falta da moto.

Antes de comunicar a Polícia o proprietário conseguiu localizar a moto estacionada na Rua Capitão José Justino, também no Centro.

Testemunhas disseram que duas pessoas, aparentando ser menores estacionaram a motocicleta e fugiram. Minutos depois os militares localizaram os menores próximos ao Hospital São Paulo.

Durante a abordagem eles confessaram que furtaram a moto e que buscariam de madrugada e levariam para o distrito de Vermelho.

Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia civil do bairro Safira, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados depois de serem interrogados. A moto foi devolvida ao proprietário.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES