Muriaé Intervalos NubladoMax 31º
Min  16º
POLÍCIA | 15/07/2017 « Voltar

Motociclista fica ferida em choque com carro no “trevo da Chevrolet”

Motociclista fica ferida em choque com carro no “trevo da Chevrolet”
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (15)









A condutora de uma motocicleta foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital São Paulo com suspeita de fratura na perna após ser atingida por um carro na manhã deste sábado (15) no entroncamento das BRs 116 e 356.

Conforme apurado no local pela reportagem da Rádio Muriaé, a vítima seguia de moto pela BR-116 em direção ao bairro Bela Vista e ao passar pelo trevo foi atingida por um automóvel Ford Ka que estava na BR-356 e cruzava a pista para acessar a BR-116 em direção ao Dornelas.

Militares do Corpo de Bombeiros que retornavam do atendimento a um acidente ocorrido próximo ao distrito de Itamuri, depararam com o cenário no trevo da Chevrolet e socorreram a motociclista.

Segundo Cabo Bastos, a vítima estava com suspeita de fratura em uma das pernas e também em um dedo da mão direita. O condutor do carro não se feriu.

O registro da ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


David
Postado no dia 15/07/2017 - 12:47 Cidade: Muriaé - Minas gerais
» Quase todo mês acontece um acidente nesse trevo e ninguém tem a coragem de fazer melhorias nesse local para dar mais segurança. Nosso prefeito, juntamente com o demutram poderiam olhar para essa situação, pois algo precisa ser feito antes que aconteça algo mais grave.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES