Muriaé Cielos NubladoMax 25º
Min  13º
POLÍCIA | 17/02/2017 « Voltar

Motociclista fica ferido em acidente com taxi na Barra

Motociclista fica ferido em acidente com taxi na Barra
O condutor da moto sofreu ferimentos no braço e na perna e foi socorrido pelos bombeiros







Um motociclista ficou ferido em um acidente com um taxi ocorrido na noite desta quinta-feira (17) na Barra. O condutor do automóvel não se feriu.

Conforme relatado pelo sargento Barreto, Polícia Militar (PM), em entrevista a Rádio Muriaé, o condutor da moto seguia pela avenida Doutor Passos em direção ao Centro da cidade quando foi surpreendido por um taxi que estava na mesma via, porém na direção oposta, e fez uma conversão à esquerda para acessar a rua Júlio Brandão em direção a rua Getúlio Vargas.

Ao cruzar a pista o automóvel atingiu a motocicleta. O condutor da moto caiu e sofreu diversas escoriações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros socorros à vítima ainda no local. De acordo com sargento Agnaldo, o motociclista sofreu ferimentos na perna esquerda e no braço direito. Ele foi levado consciente para o Hospital São Paulo, já o taxista não se feriu.

A PM fez o registro da ocorrência que será encaminhada para a autoridade de trânsito que irá apurar o fato.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Eduardo
Postado no dia 17/02/2017 - 10:45 Cidade: Muriaé - MG
» Enquanto não houver fiscalização e uma educação no trânsito de Muriaé. Esses tipos de publicações continuarão sendo destaque. Um grande desgaste e gasto com atendimentos desses acidentados.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES