Muriaé Céu claroMax 24º
Min  10º
POLÍCIA | 12/02/2018 « Voltar

Motociclista inabilitado fica gravemente ferido em acidente com carro no bairro São Cristóvão

Motociclista inabilitado fica gravemente ferido em acidente com carro no bairro São Cristóvão
Acidente aconteceu na noite deste domingo (11) próximo a praça do bairro

















Um acidente entre um automóvel Gol e uma motocicleta XRE 300, ocorrido no início da noite de domingo (11) no bairro São Cristóvão, deixou o motociclista gravemente ferido. De acordo com a Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência, o condutor da moto não possui habilitação.

O motorista do Gol relatou aos policiais militares que seguia em seu veículo pela rua Cabo Verde em direção a rua Itália e ao se aproximar do cruzamento, próximo a praça do bairro, foi atingido de frente pela motocicleta que fazia o trajeto oposto.

O motociclista, de 49 anos, foi socorrido por equipes do SAMU e dos bombeiros e encaminhado para o Hospital São Paulo. Ainda segundo a PM, o condutor da moto sofreu fratura na bacia, passou por um procedimento cirúrgico e permaneceu internado.

O motorista do Gol não se feriu, no entanto o carro sofreu diversos, principalmente na frente e no lado esquerdo do veículo.

Durante consulta ao sistema informatizado a PM averiguou que os dois veículos envolvidos no acidente estão devidamente licenciados, mas o motociclista não possui carteira de habilitação e por isso foi lavrado um Auto de Infração de Trânsito.

A Polícia Civil irá apurar as causas do acidente.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES