Muriaé Céu nubladoMax 27º
Min  17º
JORNALISMO | 28/03/2020 « Voltar

Mulher é esfaqueada enquanto dormia no bairro Aeroporto

Mulher é esfaqueada enquanto dormia no bairro Aeroporto
A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada com diversos ferimentos pelo corpo ao HSP















Uma mulher foi esfaqueada por outra mulher enquanto dormia. A ocorrência aconteceu no bairro Aeroporto na manhã deste sábado (28).

De acordo com informações colhidas no local, o crime só não terminou em tragédia porque vizinhos perceberam a agressão, conseguiram entrar no imóvel e conter a autora.

Em poucos minutos uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, acompanhada de uma equipe do SAMU que realizou os primeiros atendimentos à vítima e a conduziu para o hospital São Paulo, com ferimentos no rosto, braço e na perna.

A autora do esfaqueamento foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil. Se condenada, a mulher poderá responder por tentativa de homicídio. A faca usada no crime foi apreendida. A Polícia Civil estará investigando o motivo da agressão.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES