Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
JORNALISMO | 16/09/2019 « Voltar

Mulher é presa em flagrante após tentar entrar com droga no ânus em Penitenciária de Muriaé

Mulher é presa em flagrante após tentar entrar com droga no ânus em Penitenciária de Muriaé
(Fotos:Sistema Prisional de Muriaé)



Uma mulher de 23 anos foi presa neste sábado (14) após tentar entrar com um tablete de maconha no ânus, durante a visita na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior. Informação confirmada pela direção da penitenciária nesta segunda-feira (16).

De acordo com informações da direção da penitenciária, agentes mulheres  localizaram que havia algo estranho após a suspeita passar pela revista no aparelho de escâner corporal, um procedimento padrão em que todos os visitantes são submetidos.

Mesmo sendo detectada uma substância diferente no órgão da mulher, ela negou veementemente. As agentes precisaram leva-la para o Hospital São Paulo, onde ela passou por um procedimento cirúrgico. Todo processo foi acompanhado por uma agente.

Após o procedimento cirúrgico, a equipe médica retirou um invólucro de 10 centímetros de comprimento e quatro de largura, enrolado em uma fita isolante.

Após a retirada da droga, a mulher alegou que o entorpecente seria para o seu companheiro que está preso deste abril deste ano na Penitenciária.

Ela foi presa em flagrante e responderá por tráfico de drogas. Seu companheiro também terá mais um agravante na ficha criminal.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES