Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 28º
Min  18º
POLÍCIA | 17/02/2017 « Voltar

Mulher que estava foragida da Justiça é detida após furto de picanha em supermercado

Mulher que estava foragida da Justiça é detida após furto de picanha em supermercado
Segundo a PM, a mulher alegou que a carne seria consumida na festa de aniversário de uma neta





Uma mulher foi detida após o furto de cinco peças de picanha, quatro desodorantes aerossol, shampoo e condicionador em um supermercado da região central de Muriaé. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por funcionários do estabelecimento, a mulher estava foragida da Justiça e alegou que a carne seria consumida na festa de aniversário de uma neta.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, um funcionário do setor de monitoramento informou que a mulher foi abordada após ser flagrada colocando o shampoo e o condicionador na cintura e passar pelos caixas sem fazer o pagamento.

Conforme o relato, na bolsa que a mesma levava foram encontradas as cinco peças de picanha, bem como os frascos de desodorante.

Segundo o registro policial, durante o atendimento da ocorrência, os militares constataram no sistema informatizado a existência de um mandado judicial de prisão contra a mulher, expedido pela comarca de Muriaé em janeiro de 2016.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES