Muriaé Céu nublado com chuvaMax 33º
Min  21º
JORNALISMO | 16/10/2019 « Voltar

Muriaeense é morto a tiros em Macaé-RJ e tem partes do corpo queimadas

Muriaeense é morto a tiros em Macaé-RJ e tem partes do corpo queimadas
Adilson Matos Ferreira tinha 21 anos, era morador do bairro José Cirilo e foi para Macaé trabalhar como motoboy há quatro anos (Fotos: Reprodução Rede Social).
Nesta quarta-feira a Polícia Militar realizou uma operação em diversos pontos de Macaé para combater a criminalidade (Foto: PM-RJ)


Um jovem de Muriaé foi morto com requintes de crueldade. Ele foi baleado e teve partes do corpo queimadas nesta terça-feira (16) na cidade de Macaé, Região dos Lagos no estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações, Adilson Matos Ferreira tinha 21 anos, era morador do bairro José Cirilo e foi para o estado do Rio de Janeiro trabalhar como motoboy há quatro anos.

O crime aconteceu no bairro Lagomar. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte do rapaz. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A morte de Alison pegou os familiares de Muriaé de surpresa e disseram que ele não tinha passagens pela polícia quando morava na cidade.

Nesta quarta-feira, a Polícia Militar de Macaé realizou uma operação nos locais considerados perigosos para combater a criminalidade que vem aumentando na cidade nos últimos meses.

O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML) e nos próximos dias será trazido para Muriaé para que a família possa realizar o enterro.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES