Muriaé Intervalos NubladoMax 36º
Min  23º
ESPORTE | 17/12/2018 « Voltar

NAC empata com o Stª Helena de Caputira em seu 1º jogo treino na preparação para o Módulo 2

NAC empata com o Stª Helena de Caputira em seu 1º jogo treino na preparação para o Módulo 2
A partida aconteceu neste domingo (16), no estádio Soares de Azevedo






Foi o primeiro teste do time sob o comando do técnico Duílio (à direita)





Presidente do NAC, membros da diretoria e atletas que não participaram do jogo assistiram à partida na arquibancada

O vice-prefeito de Muriaé, Marcos Guarino (à direita), também prestigiou o Nacional






Em seu primeiro jogo treino como preparação para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo em 2019, o Nacional empatou em 1 a 1 com Santa Helena, da cidade de Caputira. A partida aconteceu na manhã deste domingo (16), no estádio Soares de Azevedo, e o gol da equipe comandada pelo técnico Duílio foi marcado por Léo.

Na arquibancada, além de torcedores, estava o presidente do NAC, Adelmo Pinheiro, membros da diretoria e alguns atletas que não participaram do jogo, como o meia-atacante muriaeense, João William, que está confirmado para 2019.

Os jogadores estão em processo de observação, sendo analisados pela comissão técnica do NAC, que segue realizando treinos diários em dois períodos, sob o comando do professor Duílio. Segundo o clube, esta fase da preparação segue até quinta-feira (20), e a apresentação oficial da equipe está marcada para 3 de janeiro.

Novo teste nesta semana

Nesta quarta-feira (19), o Nacional fará mais um jogo treino, às 10h, novamente no Soares de Azevedo. O adversário será um combinado de jogadores profissionais do Rio de Janeiro, e a partida será aberta à torcida.

Estreia no estréia no Módulo 2

O NAC estreia no Campeonato Mineiro dia 9 de fevereiro, contra o Ipatinga, às 16h, no estádio Ipatingão, e encerará a primeira fase em casa, no dia 20 de abril, recebendo o Athletic Club, São João del-Rei, no Soares de Azevedo. Das 11 partidas da competição, cinco serão em Muriaé e seis fora.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES