Muriaé Céu nublado com chuvaMax 29º
Min  21º

Nacional divulga nota sobre casos suspeitos de coronavirus em atletas do Tupi de Juiz de Fora
CAMPEONATO MINEIRO | 18/03/2020 « Voltar

Nacional divulga nota sobre casos suspeitos de coronavirus em atletas do Tupi de Juiz de Fora




O Nacional atlético Clube divulgou no final da tarde desta terça-feira (17), nota sobre os casos suspeitos de coronavírus em atletas do Tupi de Juiz de Fora, clube que esteve no estádio Soares de Azevêdo, no sábado (14),  em partida contra a equipe muriaeense pelo Campeonato Mineiro do Módulo II. Segundo matéria do Globoesporte.com/zonadamata, Nenhum dos atletas atuou contra o Nacional no último sábado. Daniel e Bocão estiveram no banco de reservas. David sequer foi relacionado.

Diretoria do NAC manteve a programação de treinos da semana. Competição foi paralisada pela Federação Mineira de Futebol sem previsão de retorno. O Nacional ocupa a segunda colocação do estadual da segundona com 11 pontos ganhos.
 
Os jogos treinos que haviam sido marcados contra o Tombense, nos dias 20 e 28 de março, foram cancelados.
 
Confira a integra do comunicado :
 
Diretoria, comissão técnica e jogadores do Nacional receberam com especial atenção a notícia de que um atleta do Tupi está com suspeita de ter contraído o novo coronavírus. A equipe de Juiz de Fora esteve em Muriaé no último sábado para confronto pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Inclusive, já houve contato entre as diretorias para troca de informações sobre o caso. 
 
Por ora, a programação de treinamentos do Nacional está mantida e todo o elenco foi orientado a relatar ao menor sinal de qualquer um dos sintomas da Covid-19. 
 
Reforçamos que continuamos atentos à situação e caso haja alguma mudança na programação, informaremos a todos.
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES