Muriaé Céu claroMax 29º
Min  13º
POLÍCIA | 11/07/2018 « Voltar

Operação antidrogas em 9 cidades da região resulta em 14 presos, incluindo 2 policiais do RJ

Operação antidrogas em 9 cidades da região resulta em 14 presos, incluindo 2 policiais do RJ
Em Muriaé, um homem foi preso e 3 armas e centenas de munições recolhidas


A operação foi desencadeada em Natividade, pelo MP em parceria com a PM e PC do Rio (Fotos 3 a 7: natividadefm.com.br)










Quatorze pessoas foram presas, incluindo dois policias do estado do Rio de Janeiro durante uma grande operação deflagrada nesta quarta-feira (11), em nove cidades da região, entre municípios de Minas e Rio. A “Operação Górgona” foi desencadeada pelo Ministério Público (MP) Estadual do Rio de Janeiro em parceria com as polícias Civil e Militar do RJ, e contou também com participação de equipes da PM mineira em ações nas cidades de Muriaé, Patrocínio do Muriaé e Cataguases.

A operação foi sediada no município fluminense de Natividade e houve ações nas cidades de Itaperuna, São José de Ubá, Santo Antônio de Pádua, Itaocara - todas na região noroeste do Rio -, além de Nova Friburgo, na região serrana.

Conforme as polícias, o trabalho foi planejado com objetivo de desarticular uma quadrilha responsável por grande movimentação de tráfico de drogas nas regiões noroeste e serrana do Rio de Janeiro, com atuação também em cidades da Zona da Mata de Minas.

No total, as ações contaram com mais de 100 agentes, incluindo policiais da corregedoria da PMRJ, e foram cumpridos mais de 20 mandados judiciais, incluindo prisão e busca e apreensão.

Muriaé

Em um endereço no centro de Muriaé, equipes do 47º Batalhão - envolvendo militares locais, bem como de Patrocínio e Eugenópolis - cumpriram ordens judiciais de prisão e busca e apreensão e prenderam um homem de 51 anos e recolheram três armas de fogo, além de mais de 300 munições.

Segundo a PM, foram encontradas no imóvel uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 28 e um revólver calibre 38. Os militares ressaltam que as três armas são registradas e que foram recolhidas devido ao fato do proprietário ser preso em função de medida judicial.

O saldo da Operação Górgona também inclui na lista de materiais recolhidos, aproximadamente R$ 12 mil em dinheiro, cerca de R$ 5 mil em cheques, porções de maconha e cocaína, além de dezenas de aparelhos celulares, um tablet, duas balanças de precisão, comprovantes de depósitos bancários e material para embalo de entorpecentes.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé /




COMENTÁRIOS 2


Almir Junior
Postado no dia 13/07/2018 - 12:49 Cidade: Muriaé - MG
» Achei que era um espingarda de chumbinho !!!


Almir D
Postado no dia 11/07/2018 - 18:12 Cidade: Muriaé - MG
» Cadeia neles!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES