Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 28º
Min  22º
JORNALISMO | 18/10/2019 « Voltar

Operação policial resulta em apreensão de drogas e menores

Operação policial resulta em apreensão de drogas e menores





Três menores foram apreendidos e uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (17) durante uma operação policial em Muriaé.

De acordo com o Tenente Reinaldo, a operação contou com a presença de Policiais Militares do Grupo Especializado de Recobrimento (GER) de Juiz de Fora.

A primeira prisão aconteceu na Rua Vicente Vargas no bairro São Gotardo. Uma viatura parou próxima a um local conhecido como ponto de venda de drogas e percebeu uma mulher e um menor entrando na casa em atitude suspeita.

A Polícia conseguiu entrar no imóvel e encontrou seis buchas de maconha, seis papelotes de cocaína, R$ 240,00 em dinheiro, duas balanças de precisão, além de diversos materiais para endolação.

Em seguida, os militares foram até o bairro Santa Terezinha. Em uma das ruas, dois menores, em atitude suspeita, ao avistar a PM, fugiram do local. Eles foram capturados e apreendidos com eles 28 buchas de maconha, 44 buchas de cocaína e R$ 80,00 em dinheiro.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia do Bairro Safira juntamente com os materiais apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, a operação segue em Muriaé nos próximos dias.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


OLHO VIVO
Postado no dia 18/10/2019 - 09:36 Cidade: muriae - mg
» E UMA PENA QUE ESSES MENORES NAO FICA ACAUTELADOS ALGUÉM TINHA QUE RESPONSABILIZAR POR ELES OS PAIS OS QUE ESTAO USANDO ELES NESSAS BOCA DE FUMA COMO CORRUPÇÃO DE MENORES O QUE NAO PODE ACONTECE E A ´POLICIA PEGAR E LOGO EM SEGUIDA ANTES DOS POLICIAS TERMINAR A OCORRÊNCIA ELES ESTAO LA DE NOVO ISSO NAO PODE.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES