Muriaé Céu nublado com chuvaMax 30º
Min  20º
ESPORTE | 29/09/2019 « Voltar

Operário vence Flamenguinho nos pênaltis e fatura o Título do Campeonato Amador de Muriaé

Operário vence Flamenguinho nos pênaltis  e fatura o Título do Campeonato Amador de Muriaé
O Operário levou o título para o Santa Terezinha depois de vencer o Flamenguinho nas penalidades









































O Estádio Soares de Azevedo, mais uma vez, foi palco de um grande jogo para torcedor nenhum colocar defeito. Operário e Flamenguinho realizaram uma partida equilibrada, mas depois do placar terminar de um a um no tempo normal, o time do bairro Santa Terezinha levou a melhor nos pênaltis e foi o campeão do Campeonato Amador deste ano.

Destaque para o goleiro Avelino Mateus, de 24 anos, que defendeu duas cobranças.

Mas, durante os 90 minutos muita coisa aconteceu. O primeiro tempo foi agitado. Depois do cruzamento pela direita do lateral Neto, o atacante Celciney marcou de cabeça e abriu o placar para o Operário.

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro do Operário colocou a mão na bola e o Flamenguinho empatou de pênalti com o atacante Patrik.

Faltando poucos minutos para acabar a primeira etapa, uma confusão tomou conta do jogo. Parte dos jogadores e comissão técnica do Operário reclamou da atuação da arbitragem. O auxiliar técnico da equipe do Santa Terezinha João Carlos foi expulso e chegou a invadir o campo para agredir o juiz Darlei Braga. Foi preciso da equipe de segurança entrar em campo para controlar a situação.

No segundo tempo o jogo foi outro. Com os nervos equilibrados, as duas equipes chegaram poucas vezes ao gol e esperam o encerramento da partida para o título ser decidido nos pênaltis.

Na bola parada o Operário demonstrou porque era o favorito a vencer a competição. A equipe do Flamenguinho desperdiçou duas cobranças e o título foi para o Santa Terezinha.

No final da partida teve premiações. O atacante Renan, da equipe do União de Limeira recebeu o troféu de artilheiro do campeonato com 10 gols marcados, o volante Fábio do Operário foi eleito o jogador destaque e o melhor jogador em campo foi atacante Marcelo Pano, também do Operário.

Antes de deixarem o estádio, os jogadores comemoraram com a torcida e cantaram ao som de muito samba “Festa na Favela”.  

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Paulo
Postado no dia 30/09/2019 - 20:08 Cidade: Muriaé - Mg
» Não, concordo com esse Fábio como destaque do campo. Fez muita falta só toca a bola pra traz ou pro lado. Outro 5 jogadores tiveram destaque.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES