Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 33º
Min  20º
POLÍCIA |07/12/2013 « Voltar

Organizações Elder Abreu lançam empreendimento imobiliário inédito em Muriaé


Organizações Elder Abreu lançam empreendimento imobiliário inédito em Muriaé
Empresário Elder Abreu apresentou o “Residencial Solare” a centenas de convidados, na noite passada (6)

O evento aconteceu na residência do empresário, que já está totalmente iluminada para o Natal

Entre na matéria e veja o vídeo completo com a maquete virtual do condomínio















O projeto conta ainda com um shoping que atenderá aos moradores do condomínio e da cidade


O “Residencial Solare”- empreendimento inédito em Muriaé - foi lançado oficialmente pelas Organizações Elder Abreu, na noite passada (6). O evento aconteceu na residência do próprio empresário Elder Abreu, no Bairro João XXIII e reunião centenas de convidados, entre profissionais do setor imobiliário e personalidades da cidade e região.

O residencial

O condomínio, localizado em uma gigantesca área no bairro Augusto Abreu - anexo ao João XIII-, em frente à sede da Consulplan e, que tem construção e incorporação pela Otau Engenharia, será composto por cerca de 200 lotes, com metragem mínima de 400 m² e valores a partir de R$ 200 mil.

O empresário Elder Abreu explica que o residencial traz um conceito moderno de concepção: “O Solare apresenta um novo padrão. É um lugar pra ser feliz e foi idealizado com um conceito moderno, visando conforto, segurança e, sobre tudo, qualidade de vida”, afirmou.

Além de pontos fortes, como monitoramento eletrônico, áreas de lazer e recreação, belas vistas e localização privilegiada, com fácil acesso às BRs 116 e 356, o residencial abriga uma reserva ambiental de 27 mil m² de Mata Atlântica, onde serão implantadas trilhas ecológicas exclusivas.

Outro diferencial se refere à modernidade de infraestrutura. Todo o cabeamento do sistema de iluminação, por exemplo, será subterrâneo, garantindo uma melhor condição de harmonia e leveza à estética do condomínio.

Elder Abreu esclarece que o residencial terá a administração própria, com serviços como manutenção, limpeza e segurança, gerenciados pelos moradores: “Será como em um prédio, onde os condôminos elegem um síndico e participam da administração”, disse o empresário.

E o projeto inclui ainda, um shopping - Pianeta Mall -, que vai reunir espaços comerciais, como restaurante, lanchonete, academia até “lojas de consertos”, destinadas às atender, não só aos moradores do condomínio, mas também  à população da região do Bairro João XXIII e de Muriaé, de forma geral.

A previsão de conclusão das obras do Residencial Solare é de 12 meses para que os lotes sejam entregues aos futuros proprietários, que darão, a partir de então, início a construção de suas moradias, dentro dos padrões estabelecidos pelo projeto.

Já o Pianeta Mall, deve ser concluído em, no máximo, dois anos. O objetivo é que “centro de conveniências” fique pronto simultaneamente às residências.

Vendas

Os lotes estão sendo negociados por uma equipe formada por funcionários das Organizações Élder Abreu, coordenada, pessoalmente, pelo próprio Élder.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    


PUBLICIDADES