Muriaé Intervalos NubladoMax 28º
Min  15º
POLÍCIA | 16/07/2017 « Voltar

Patrocínio: mulher é morta com 10 facadas; segundo a PM, autor é o namorado que foi preso

Patrocínio: mulher é morta com 10 facadas; segundo a PM, autor é o namorado que foi preso
Gissele Oliveira (34) foi atacada em sua casa e o namorado foi capturado na residência dele (Montagem: Rádio Muriaé - Foto vítima: facebook/reprodução)



Uma mulher de 34 anos foi assassinada com pelo menos 10 facadas, no município de Patrocínio do Muriaé - cerca de 25 km de Muriaé -, no início da madrugada deste domingo (16). Gissele Oliveira foi morta na casa em que morava, segundo a Polícia Militar (PM), pelo namorado, de 49 anos, que foi detido na residência dele. O crime chocou a pequena cidade de menos de 6 mil habitantes.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, Gissele teria sido esfaqueada durante uma discussão com o namorado e a perícia da Polícia Civil (PC) constatou ao menos 10 lesões em seu corpo.  De acordo com o registro, ela foi encontrada pela filha, de 15 anos, que chamou a polícia. Militares foram para o local, mas a vítima já estava sem vida, sendo o óbito constatado por um médico do Pronto Socorro local.

Ainda segundo o B.O, o suposto autor foi encontrado e preso em sua casa, e apresentava um ferimento no braço esquerdo. Ele foi encaminhado, inicialmente, ao Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé, e depois apresentado à PC, no plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira, bem como a faca usada no homicídio, recolhida na cena do crime.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES