Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
POLÍCIA | 11/10/2017 « Voltar

PC deflagra operação “Juízo Final”, com saldo de mais de 15 presos e 12 veículos apreendidos




PC deflagra operação “Juízo Final”, com saldo de mais de 15 presos e 12 veículos apreendidos
A mega operação foi deflagrada na manhã desta quarta (11) e contou com mais de 70 policiais e até helicóptero









































A Polícia Civil (PC) deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (11) uma grande operação com foco no combate ao narcotráfico, denominada operação “Juízo Final”. Segundo a PC, foram cumpridos 16 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão, que resultaram no recolhimento de 12 veículos, sendo oito carros, incluindo uma BMW de luxo, avaliada em mais de R$ 100 mil, três motos e um ciclomotor (cinquentinha). Outras quatro pessoas foram detidas em função de flagrantes, totalizando 20 prisões.

As ações contaram com atuação de mais de 70 policiais (da 4ª Delegacia Regional de Muriaé e outras regionais), dezenas de viaturas e até do helicóptero “Carcará” da Polícia Civil, enviado de Belo Horizonte.

De acordo com a PC, a operação foi desencadeada a partir de investigações procedidas de forma conjunta pela Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Muriaé (4DRPC) e da Delegacia Adjunta de Homicídios da Regional, como objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes e, consequentemente, crimes de homicídios atrelados à “guerra” entre duas quadrilhas rivais.

Em entrevista ao repórter Gilson Jr, da Rádio Muriaé, o coordenador da Agência de Inteligência, delegado Tayrony Espíndola, afirmou que o resultado da “Juízo Final” foi altamente satisfatório, e que foram presos os chefes de ambos os grupos criminosos, bem como seus principais operadores, chamados de “gerentes”.

Segundo Espíndola, além dos veículos, que conforme a polícia, foram adquiridos com dinheiro fruto do narcotráfico, durante a operação drogas também foram apreendidas.

As ações foram deflagradas em vários pontos da cidade, entre eles, os bairros João 23, Aeroporto e Padre Tiago, e de acordo com a PC, os detidos ficarão à disposição da Justiça na Penitenciária Regional de Muriaé. 

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
 
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 14


Fanta
Postado no dia 11/10/2017 - 08:17 Cidade: muriaé - mg
» É isso aí vão pra cima deles, bandido num tem que ter vida boa não!


marcao
Postado no dia 11/10/2017 - 08:45 Cidade: muriae - mg
» parabéns aí a todos policiais civis que não estão medindo esforço pra que a lei seja cumprida muito bom os moradores de bem di bairro aeroporto agradeço a vc6


MARTA
Postado no dia 11/10/2017 - 09:03 Cidade: MURIAE - MG
» Parabéns para a PC! Belo trabalho! Tomara que a Justiça agora faça a sua parte e não solte esses marginais!


Vanderlei costa silva
Postado no dia 11/10/2017 - 09:11 Cidade: NOVA IGUACU - rj
» É isso aí corta o mal pela raiz, mete esses vermes na cadeia, lugar que não devam não sair tão cedo, que mofam lá,segunda operação deveria ser procurar os usuários , deveriam ser presos para tratamento,e se voltar a usar ficar agarrado para sempre.



Cherador de pó
Postado no dia 11/10/2017 - 13:58 Cidade: Muriae - Mg
» Prender sua mãe também seu inseto


joao jose de almeida
Postado no dia 11/10/2017 - 09:46 Cidade: muriaE - MG
» PARABENS PARA POLICIA , MAIS NA VERDADE PRENDE OS MESMO DE SEMPRE E DAQUI UNS DIAS ESTÃO NAS RUAS , TINHA DEE MOSTRAR FOTO DE CADA UM COMO FAZ EM OUTRAS CIDADE MAIS MURIAE ACOBERTA OS BANDIDOS E FALAM QUE NÃO PODE MOSTRAR , É BRINCADEIRA


Comentador
Postado no dia 11/10/2017 - 11:30 Cidade: Muriaé - MG
» Na minha opinião foi muito peido pra pouca bosta...ainda tem muita coisa rolando por aí.Mesmo assim foi uma boa iniciativa,parabéns aos policiais


Paula
Postado no dia 11/10/2017 - 11:33 Cidade: Muriae - Mg
» Parabéns pele competência do trabalho realizado e isso aí continue assim .


valadares
Postado no dia 11/10/2017 - 12:03 Cidade: muriae - mg
» Como dizia o finado Marcel Rezende Corta pra mim; reportagem sem nome de ninguem sem fotos dos artistas endereço nem pensar, xoxa xoxa vamos aguardar a tv.


roberto carlos da fonseca
Postado no dia 11/10/2017 - 12:23 Cidade: muriae - mg
» Parabéns a todos da Polícia Civil. Ações deste nível enaltece a gloriosa Polícia Civil Mineira.


Cara Cristina
Postado no dia 11/10/2017 - 13:12 Cidade: Muriaé - MG
» PARABÉNS a todos os envolvidos!!!!!! O Bairro João XXIII, Colety, Alterosa e Bico doce estavam precisando de intervenções!!! Nesse momento o orgulho de ser honesto e saber que os oficiais olham por nós é indescritível! FORÇA POLICIAIS!!!!


walace
Postado no dia 11/10/2017 - 15:02 Cidade: muriae - mg
» parabens pelo trabalho eficiente.


walace
Postado no dia 11/10/2017 - 15:06 Cidade: muriae - mg
» parabens pelo trabalho eficiente.


Alguém
Postado no dia 11/10/2017 - 16:06 Cidade: Muriae - MG
» Concordo bandidos devem ficar presos mas acho k cadeia n melhora ninguém. e afinal bandido está matando bandido quem é trabalhador vive pra família e está dentro de uma igreja n vai morrer por qualquer coisa na vida cada um segue sua vida e n podemos esquecer k cada pessoa tem uma família por trás filhos esposas mães e nenhuma mãe deseja isso pro filho então respeito e bom nem pork embora n são perfeitos os pais sofrem e os filhos mais ainda n pediram prós seus pais errarem!!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: