Muriaé Céu nublado com chuvaMax 32º
Min  22º
JORNALISMO | 13/11/2019 « Voltar

Pela primeira vez, Muriaé será palco da largada da Expedição Off Road

Pela primeira vez, Muriaé será palco da largada da Expedição Off Road
A previsão é de que a largada aconteça a partir das 8h30 desta quinta-feira. (foto: Portal Cidade)

Vai acontecer nesta quinta-feira (14) pela primeira vez em Muriaé, a largada para a 5ª Expedição Off Road – Rota do Café e Cachaça, Caminhos do Pico da Bandeira.

Dezenas de motoristas com veículos 4x4 vindos de vários estados do Brasil já estão em Muriaé para a largada que está prevista para acontecer as 8h30. Os participantes sairão em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal e estarão percorrendo cerca de 500 quilômetros em estradas vicinais até chegar ao Pico da Bandeira, em Alto Caparaó.

Durante o trajeto, os motoristas poderão desfrutar as belezas naturais que a região proporciona, como montanhas, cachoeiras e uma vasta flora para ser admirada.

Outra atração que promete encantar os participantes é a culinária regional. Além da tradicional cachaça cultivada artesanalmente em várias fazendas, os motoristas terão a oportunidade de experimentar o melhor café do Brasil, produzido na região de Espera Feliz e saborear os deliciosos produtos derivados do leite, também produzidos de forma artesanal, como queijos e doces.

A previsão é de que os aventureiros percorrem o trajeto nos próximos três dias. Nesta quarta-feira (13) os motoristas estarão realizando uma confraternização em uma churrascaria da cidade, onde estará a mostra dezenas de produtos artesanais feitos em Muriaé.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Pedro Américo
Postado no dia 13/11/2019 - 19:16 Cidade: Muriaé - MG
» Com a incontável quantidade de crateras e buracos que as ruas da cidade possuem a emoção do rally está garantida. O dramático será se algum carro afundar e desaparecer em algum dos buracos gigantes que transportam para outra dimensão !


MACHADO
Postado no dia 14/11/2019 - 11:00 Cidade: MURIAE - MG
» Passar por estradas vicinais é fácil queria ver passar pelo Bairro Dornelas...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES