Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 30º
Min  20º
POLÍCIA | 12/03/2018 « Voltar

PM aborda moto e flagra dupla com arma de fogo na Armação

PM aborda moto e flagra dupla com arma de fogo na Armação
A dupla foi abordada no semáforo da Av. Constantino Pinto com as ruas Stª Rita e Cel. Domiciano













Dois homens foram presos por policiais militares ao serem flagrados portando uma arma de fogo carregada, na “Armação”, região central de Muriaé, na tarde desta segunda-feira (12). A dupla estava em uma motocicleta e foi abordada no semáforo do cruzamento da Av. Constantino Pinto com as ruas Stª Rita e Cel. Domiciano.

Segundo os militares, os dois detidos são conhecidos do meio policial, suspeitos pela autoria de assaltos recentes, e foram abordados após serem reconhecidos, bem como a moto.

Conforme os policiais, um dos detidos portava uma garrucha calibre 38, carregada com dois cartuchos, e mais uma munição.

A motocicleta foi recolhida a um pátio credenciado pelo Detran e a dupla foi levada para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTÁRIOS 4


barbosa
Postado no dia 12/03/2018 - 16:57 Cidade: muriae - mg
» parabens a pm pela otimo trabalho , tem feito em muriae abordagens assim tem que ser , rotina ,aumentar blitz em todos bairros de muriae,,


ELIZEU CESAR ELIZEU
Postado no dia 12/03/2018 - 20:55 Cidade: Muriaé - MG
» Esta ações, feita pela PM, deveria ser feita todos os dias, de surpresa, não só nas MOTOS, mas também nos CARROS. Os policiais, prendem estes bandidos, a lei solta, isto é, desanimador. As leis feita no brasil, só beneficiam bandidos. É preciso fazer LEIS SEVERAS, sem chance para bandidos. Quero um BRASIL, sem corrupção, mas educação, menos políticos, saúde e serviço pra todos, este é o brasil que eu quero para o futuro.


Nacionalino
Postado no dia 12/03/2018 - 21:50 Cidade: MURIAE - MG
» O polícia deveria fazer revistas nessas duplas de moto direto é muito roubo que vem ocorrendo na cidade.


Paulo de Castro
Postado no dia 13/03/2018 - 08:50 Cidade: Muriaé - MG
» O que mais surpreende, são armas de mais de 30 anos, ainda em circulação. Porque são apreendidas mais não são destruídas e ficam indo e vindo, hora apreendida pela polícia, hora surpreendentemente de novo na mão de meliantes. Alguma coisa muito errada esta neste meio....

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES