Muriaé Céu claroMax 29º
Min  13º
POLÍCIA | 11/01/2018 « Voltar

PM apreende cerca de 5kg de maconha no bairro Inconfidência 2; um suspeito foi preso




PM apreende cerca de 5kg de maconha no bairro Inconfidência 2; um suspeito foi preso
Várias barras da droga estavam em uma lata de tinta enterrada no quintal de uma residência






A maconha foi localizado pela cadela farejadora do 47º Batalhão









Segundo a PM, dentro da casa foram recolhidas quase 40 buchas da droga, além de dinheiro e 1 balança














Policiais militares apreenderam aproximadamente 5kg de maconha em uma residência do bairro Inconfidência 2, na tarde desta quinta-feira (11). Um jovem de 24 anos, morador do imóvel foi preso. A maior parte da droga (mais de 4kg) foi encontrada pela cadela farejadora do 47º Batalhão, enterrada no quintal da casa, dentro de uma lata de tinta coberta com uma pedaço de isopor. Também foram recolhidos cerca de R$ 1 mil reais em dinheiro e uma balança de precisão.

A ação contou com várias equipes, incluindo a presença do oficial que coordena o policiamento no turno (CPU), e em entrevista à Rádio Muriaé, o sargento Rafael, comandante da guarnição Tático Móvel de serviço, disse que a incursão foi montada após denúncias anônimas sobre movimentação de tráfico de drogas no local recebidas na Sala de Operações (SOU) do Batalhão.

De acordo com o sargento ao chegar ao endereço citado os policiais flagraram, através de uma janela, o rapaz dentro da casa, com diversas porções de entorpecentes, e deram voz de abordagem, mas o mesmo correu e tentou escapar por um morro com muito mato nos fundos do imóvel.

O rapaz foi perseguido e capturado pouco depois, já no meio do mato, com auxilio de outros militares que cercaram a casa a partir da rua de cima.

Dentro da residência, conforme o sargento, no cômodo onde o suspeito foi visto, foram recolhidas quase 40 buchas de maconha, além da quantia em dinheiro de cerca de R$ 1 mil e uma balança de precisão.

A reportagem da Rádio Muriaé acompanhou parte da realizada na área externa do imóvel pela equipe ROCCA (canil), e registrou o momento em que a cadela Iza localizou o ponto onde estava enterrada uma lata de tinta recheada com várias barras de maconha prensada, totalizando aproximadamente 4,5kg da droga.

O material recolhido e o jovem detido foram encaminhados para apresentação à Polícia Civil (PC) delegacia do bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTÁRIOS 5


MORADORES FARDELAS
Postado no dia 11/01/2018 - 22:29 Cidade: Muriaé - MG
» PARABÉNS!!! GOSTARIA QUE AS POLÍCIAS, FICASSEM ATENTAS AO MOVIMENTO DE DROGAS QUE OCORRE NA FARDELAS, NÓS MORADORES DE BEM NÃO AGUENTAMOS MAIS, TEM VAGABUNDO AQUI QUE DIZ QUE MANDA NA CIDADE. SÃO AQUELES OS MESMOS DE SEMPRE OS JÁ CONHECIDOS. PRECISAMOS DA POLÍCIA AQUI. ACREDITAMOS NO SERVIÇO DOS SENHORES.


henrique
Postado no dia 12/01/2018 - 07:55 Cidade: MURIAÉ - mg
» Parabéns a td o batalhão que se mobilozou até casa desse meliante.


Desconhecido
Postado no dia 12/01/2018 - 12:55 Cidade: Muriaé - Mg
» Mais um bosta preso!!! Cidadão de bem não mexe com coisa errado



Amigo
Postado no dia 12/01/2018 - 14:56 Cidade: Desconhecida - MG
» Não fala demais oque nao sabe vlw amigo ;)


Anderson
Postado no dia 12/01/2018 - 15:22 Cidade: MURIAE - MG
» Gostaria de parabenizar toda equipe e pedir ajuda lá para o primavera mais precisamente no ferradura, boca de fumo e traficando achando que manda na rua fica fumando perto de crianças e intimidando familias

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES