Muriaé Intervalos NubladoMax 33º
Min  18º
POLÍCIA | 16/05/2018 « Voltar

PM apreende drogas no bairro Padre Tiago e leva 3 adolescentes para a delegacia

PM apreende drogas no bairro Padre Tiago e leva 3 adolescentes para a delegacia
Segundo PM, a ação partiu de denúncia sobre um trio praticando tráfico perto de uma escola


Foram apreendidos 22 tabletes de maconha e uma barra aparentando ser pasta base de cocaína






Na noite desta terça-feira (15), a Polícia Militar (PM) apreendeu 22 tabletes de maconha e uma barra aparentando se tratar de pasta base de cocaína, no bairro Padre Tiago. Três adolescentes - dois de 14 anos e um de 16 - foram detidos e segundo os militares, a ação se deu após denúncia anônima de que um trio de jovens estaria vendendo drogas próximo a uma escola pública.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, as informações detalhavam que após um rápido contato com pessoas que chegavam ao local, os suspeitos pegavam algo em meio a uma vegetação ao lado da escola e entregavam aos supostos usuários que na sequência iam embora.

Conforme o registro, a partir da denúncia militares realizaram monitoramento e depois de confirmarem os relatos, abordaram os três menores, sendo encontrados no local onde estavam a quantia em dinheiro de R$ 67,00 em notas de diversos valores. Ainda segundo a PM, já na vegetação onde os suspeitos haviam sido visto pegando algo os policiais acharam uma sacola plástica contendo as drogas e uma balança de precisão.

O material e os adolescentes foram encaminhados à delegacia de plantão, no bairro safira, para serem apresentados à Polícia Civil (PC).

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Morador
Postado no dia 18/05/2018 - 00:11 Cidade: Muriaé - MG
» Alô, policia civil e militar, pega so os adolescentes e depois soltar porq são menores nao adianta o crime nao acaba, vao olha os cabeças aii vao monitora o bairro porqe ta virando uma bagunça!!! Obgd

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES