Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 28º
Min  22º
30/10/2019 « Voltar

PM de Minas vai apurar vídeo que mostra 'prisão de Caneta Azul' em viatura





A Polícia Militar de Minas Gerais informou que vai apurar de quem é a responsabilidade pela produção e divulgação do vídeo em que aparece uma viatura da PM com uma caneta azul, envolvida por algemas. Na gravação, um homem fala que "acabou de ser presa a mais procurada no Brasil, essa que tava tirando o sossego da população", uma referência ao hit "Caneta Azul", que viralizou nos últimos dias. O homem ainda fala: "Agora a população de bem vai poder dormir tranquilamente. Olha ela aí. Agora poderemos dormir em paz". 
Por meio de nota, a PM informou que "recebeu o vídeo veiculado e adotará medidas no sentido de identificar  sua autoria e avaliará se a conduta configura transgressão disciplinar/crime para adição das medidas pertinentes". 
 
Hit "Caneta Azul"
 
A canção "Caneta Azul" foi composta pelo maranhense Manoel Gomes, que gravou um vídeo e postou no Instagram. A postagem é de 3 de outubro e o perfil já possui mais de 68 mil seguidores. O sucesso repentino se deve às versões criadas por artistas como Wesley Safadão e Rodrigo Faro. 
 
A letra da canção traz a história de um estudante que perdeu uma caneta azul e quer encontrá-la. Um sem número de memes, gifs e remixes já podem ser encontrados na #canetaazul no Twitter. Como afirmaram alguns usuários da rede social: "Uma vez ouvida, jamais sairá da sua cabeça".

 



Fonte : Jornal Hoje em Dia




COMENTÁRIOS 1


OLHO VIVO
Postado no dia 30/10/2019 - 09:39 Cidade: muriae - mg
» ACHO QUE NAO TEM NECESSIDADE DE FAZER ISSO FOI UMA SIMPLES BRINCADEIRA NADA AVER TEM MAIS COISA AI PRA PREOCUPAR VIDA QUE SEGUE.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES