Muriaé Céu claroMax 27º
Min  15º
POLÍCIA | 16/05/2019 « Voltar

PM realiza blitz no Centro da cidade para inibir a ação de bandidos

PM realiza blitz no Centro da cidade para inibir a ação de bandidos
O objetivo da bliz foi inibir a ação de bandidos e fiscalizar documentações de veículos

















A polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira (16) uma blitz na Avenida Constantino Pinto, no Centro de Muriaé.

A equipe de trânsito da PM contou com o apoio do Tático Móvel para abordar os veículos. De acordo com o Tenente Melo, o objetivo foi inibir a ação de bandidos e fiscalizar documentos de IPVA e CNH dos motoristas. Os carros com emplacamento de outras cidades e que apresentavam suspeitos eram vistoriados com mais rigidez.

O veículos que estavam irregulares foram recolhidos e levados para um pátio credenciado do Detran.

 



Fonte : Rádio Muriaé / PMMG




COMENTÁRIOS 9


Cecilia Bernardes Lopes
Postado no dia 16/05/2019 - 11:49 Cidade: Muriae - Mg
» Tem que fiscalizar os carros nas faixas azuis das escolas! Na Praça São Paulo a galera vai pra academia de esquece de tirar o carro! Na chuva fica uma “maravilha!”


Liza
Postado no dia 16/05/2019 - 11:54 Cidade: Campos dos goytacazes - RJ
» O IPVA 2019 Pode ser cobrado?


airton
Postado no dia 16/05/2019 - 12:10 Cidade: muriae - mg
» muito boa


Rose
Postado no dia 16/05/2019 - 14:08 Cidade: Rj - Rj
» Parabéns pela ação!!! Acho Muriaé uma cidade muito pequena pra tanto assaltos e furtos a maioria sem resposta! Minha filha foi furtada aí até o presente momento nada. Uma cidade tão bonita e acolhedora vomos começar a agir logo antes que percam o controle.


Cidadão de bem
Postado no dia 16/05/2019 - 17:21 Cidade: Muriaé - MG
» Tem que fiscalizar mesmo esse povo folgado sem EDUCAÇÃO... quem tem raiva de policia pra mim é bandido.


Elaine
Postado no dia 16/05/2019 - 22:45 Cidade: Muriae - SOLTEIRO
» Parabens a polícia militar otimo trabalho falta so participação da comunidade



Cyndy
Postado no dia 17/05/2019 - 18:39 Cidade: Muriaé - MG
» Eu acho ótimo! Parabéns a polícia militar.



Cyndy
Postado no dia 17/05/2019 - 18:39 Cidade: Muriaé - MG
» Eu acho ótimo! Parabéns a polícia militar.


Waldir Bittencourt Filho
Postado no dia 18/05/2019 - 12:30 Cidade: Muriaé - MG
» Parabéns a PM pelo trabalho. Vale lembrar também que o DETRAN MG, está demorando muito a entregar os documentos 2019. Paguei rigorosamente em dia e até hoje não recebi meu documento.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: