Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 32º
Min  19º
ESPORTE | 20/11/2018 « Voltar

Poliana Botelho usa rede social para agradecer apoio após derrota no UFC

Poliana Botelho usa rede social para agradecer apoio após derrota no UFC
A muriaeense afirmou que vai descansar e que voltará mais forte (Foto: reproduçãi/instagram)

Após conhecer sua primeira derrota no UFC, lutando em Buenos Aires na madrugada de domingo (18), a lutadora muriaeense Poliana Botelho, usou sua conta no Instagram para agradecer o apoio recebido dos fãs depois do revés diante da americana Cynthia Calvillo pela categoria peso-palha (até 52 kg).

Na postagem, Poliana, que havia vencido seus dois primeiros combates no UFC, se disse de “corações partido” por não ter conseguido a vitória para torcida brasileira e garantiu que voltará mais forte.

Confira abaixo o texto postado pela muriaeense nesta segunda (19).

“Acho que com essa foto consigo agradecer a todos, a todas as mensagens que recebi de carinho, nem imaginaria que seriam tantas, mas fiquei feliz em ver como me acolheram, estou com coração partido ainda por não poder dar pra vocês a vitória. Nesse momento vou tirar uns dias de folga, a máquina precisa descansar, muito obrigada pelo carinho de todos! Eu voltarei, mais forte.”

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES