Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 34º
Min  22º
POLÍCIA | 09/02/2019 « Voltar

Polícia Civil cumpre mandado e apreende drogas na Vila Leite; casal foi preso

Polícia Civil cumpre mandado e apreende drogas na Vila Leite; casal foi preso
Segundo a PC, a ação se deu como desdobramento de uma investigação de tentativa de homicídio


Clique abaixo e ouça entrevista do delegado Rangel Martino, com os detalhes


Uma ação da Polícia Civil (PC) no bairro Santa Luzia (Vila Leite) resultou na apreensão de drogas e prisão de um casal, nesta sexta-feira (8). Segundo a PC, os entorpecentes foram encontrados na residência do casal durante cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão relacionado a um inquérito de tentativa de homicídio ocorrida no bairro no fim de dezembro de 2018.

O delegado Rangel Martino, que preside o referido inquérito, deu detalhes em entrevista ao repórter Gilson Jr., da Rádio Muriaé, na sede da Delegacia Regional de Muriaé. Ele explicou que no momento da ação desta sexta (8) na Vila Leite, apenas a mulher estava em casa, e que o companheiro dela foi capturado na sequência, no bairro Santana.

Clique abaixo da 3ª foto e ouça na íntegra as informações do delegado

Doutor Rangel detalhou que a residência do casal virou alvo no caso do homicídio tentado a partir da informação e que o autor do crime passou o Réveillon no imóvel e na hora da virada teria disparado tiros para o alto usando a arma que provavelmente foi utilizada na tentativa de assassinato.

O casal teve a prisão ratificada. O homem foi encaminhado ao Presídio local e a mulher seguiu para o Presídio Feminino de Eugenópolis.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    










PUBLICIDADES