Muriaé Céu claroMax 38º
Min  19º
POLÍCIA | 10/09/2019 « Voltar

Polícia Civil de Muriaé recebe seis viaturas do governo estadual




Polícia Civil de Muriaé recebe seis viaturas do governo estadual
Ao todo, seis viaturas vieram para a região de Muriaé
A Polícia Civil apresentou os veículos à imprensa no complexo do Cristo Redentor

Dos seis veículos, dois permanecerão em Muriaé


O governador Romeu Zema realizou a entrega de 207 viaturas para a Polícia civil de todo estado. A entrega aconteceu na última sexta-feira (06) na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

A entrega contou com a presença de diversos secretários, além de deputados estaduais e federais.

O delegado regional Alessandro da Matta esteve na cerimônia de entrega representando a região de Muriaé que recebeu seis novas viaturas. Destas seis, duas permanecerão na cidade e as outras quatro irão para os municípios de Divino, Carangola, Eugenópolis e Palma.

Nesta terça-feira (10) os policiais expuseram os veículos no pátio do Cristo para apresentar à imprensa.

Alessandro enfatizou que a maioria das viaturas são frutos de emendas parlamentares de deputados estaduais e federais e outras, adquiridas por meio de convênios com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). O delegado enfatizou que os veículos serão de grande importância no combate a criminalidade.

Durante a cerimônia de entrega, o governador agradeceu o apoio dos deputados que destinaram as emendas para a aquisição das viaturas. 

Romeu Zema reafirmou o compromisso de apoiar a Polícia Civil de Minas. “É dessa maneira que vocês terão condição de desempenhar o papel tão importante que cabe a todos vocês. Fico satisfeito de estar aqui entregando essas 207 viaturas, há pouco tempo demos o aval para viabilizar a convocação de 450 pessoas admitidas em concursos passados da Polícia Civil”, completou o governador, agradecendo o empenho e a participação dos policiais civis na redução nos índices de criminalidade de Minas.

As viaturas que vieram para região já estão em Muriaé e no decorrer da semana serão entregues às cidades vizinhas.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES