Muriaé Céu nublado com chuvaMax 25º
Min  20º
POLÍCIA | 21/01/2020 « Voltar

Polícia Civil deflagra segunda fase da operação “Rescaldo” e cinco pessoas são presas

Polícia Civil deflagra segunda fase da operação “Rescaldo” e cinco pessoas são presas
A Polícia acredita que a quadrilha movimentava mais de R$ 10 mil por dia com a venda de drogas em Muriaé
Durante a operação, um homem foi preso num ponto de venda de drogas com uma pistola calibre 380


Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (21) durante a segunda fase da Operação “Rescaldo” realizada pela Polícia Civil de Muriaé. Residências nos bairros São Cristóvão, Aeroporto, São Joaquim, Encoberta e Dornelas foram alvos da operação.

De acordo com o delegado da Divisão de Inteligência e homicídios, Tayrony Espindola, o objetivo desta operação foi desarticular uma organização de narcotraficantes que atua em Muriaé. Ainda segundo o delegado, o grupo movimentava aproximadamente R$ 10 mil reais por dia com a venda de drogas.

Dentre os presos estão duas mulheres, uma de 23 e outra de 18 anos. A Polícia acredita que elas eram as responsáveis pela contabilidade da quadrilha. Outra mulher que a Polícia acredita que também faz parte da quadrilha não foi encontrada e agora é considerada foragida.

Um homem que fazia a segurança de um ponto de venda de drogas também foi preso durante a operação, portando uma pistola calibre 380 com carregador.

Ao todo, 20 pessoas já foram detidas desde o início da operação em dezembro de 2019, em que um rapaz que era considerado o maior traficante de drogas da cidade foi preso em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, em uma casa de luxo em que ele se passava como um empresário, usando identidade falsa.

“Ainda existe uma gama enorme de material apreendido a ser trabalhada e examinada e vamos fazer isso no tempo certo de maturidade de cada investigação, por conta da complexidade, sofisticação e da estrutura do grupo criminoso”, afirmou Tayrony Espíndola.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Olho vivo
Postado no dia 22/01/2020 - 08:54 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Vcs estão de parabéns estão combatendo essa prática que através dela que acontece a maioria do homicídio roubo em nosso cidade acreditamos sempre nas autoridade da nossa cidade muito bom vai aparecendo vai prendendo.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES