Muriaé Cielos NubladoMax 25º
Min  16º
JORNALISMO | 10/08/2018 « Voltar

Por meio de parceria, Lar Ozanam recebe automóvel e realiza sonho antigo

Por meio de parceria, Lar Ozanam recebe automóvel e realiza sonho antigo
O veículo seminovo foi entregue nesta quinta-feira (9) pelo vereador sargento Joel, que participou do processo






O presidente do Lar Ozanam, Henrique Albino Dias Galvão, comemorou a chegada do Fiat Palio














O Lar Ozanam, instituição que atualmente cuida de 48 idosos no bairro Planalto, mantida pela Sociedade São Vicente de Paulo, teve um grande e antigo anseio atendido nesta quinta-feira (9). A entidade recebeu um automóvel seminovo. O veículo Fiat Palio foi viabilizado por meio de esforços conjuntos, envolvendo o vereador Sargento Joel e o Instituto Ajudar, de Belo Horizonte.

A entrega do carro se deu na sede da instituição e, em entrevista à imprensa, o presidente da casa, Henrique Albino Dias Galvão, explicou que o “Lar” possui uma Kombi em péssimas condições e que há muito necessitava de um novo veículo para atender as necessidades de transporte da entidade.

Henrique detalhou que a instituição fez contato com diversas autoridades e agentes e públicos, em busca de ajuda para conseguir um automóvel.

De acordo com sargento Joel, ao tomar conhecimento da situação, se interessou pela causa, e através do deputado estadual Alencar da Silveira Jr., conheceu o Instituto Ajudar, de BH, que viabilizou a aquisição do veículo.

O deputado esteve presente e visitou a entidade, e Joel destacou que apesar de não se tratar de um carro 0km, o automóvel ano 2014 está em excelente estado, com apenas 25 mil km rodados e totalmente revisado.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTÁRIOS 3


Muriaeense
Postado no dia 10/08/2018 - 18:34 Cidade: Muriae - Mg
» Apareceu um filho de Deus pra ajudar o Lar Ozanan. Eles precisam demais desse carro. Vai ser de grande valia. Parabéns ao Vereador sargento Joel


Paulo Cardoso
Postado no dia 10/08/2018 - 19:05 Cidade: Muriaé - Mg
» Podia ter eleição todo ano


Estátua da barra
Postado no dia 11/08/2018 - 10:17 Cidade: Muriaé - Mg
» Concordo com o Paulo Cardoso. Faço das suas,as minhas palavras.Acho que a população ia ganhar mais.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES