Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
ESPORTE | 28/10/2019 « Voltar

Pouso Alegre vence Betim por 1 a 0 e é campeão invicto da Segundona Mineira

Pouso Alegre vence Betim por 1 a 0 e é campeão invicto da Segundona Mineira
Foto: Magson Gomes/Terra do Mandu
9.524 pessoas estiveram no Manduzão. Renda total foi de R$ 149 mil e 170 reais.


O Pouso Alegre sagrou-se campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, neste domingo (27). Jogando em casa e mesmo precisando apenas de um empate, o Pousão derrotou o Betim Futebol, por 1 a 0, no segundo jogo da decisão, e ficou com o título. Romarinho marcou o gol aos 24 minutos da etapa final que garantiu a taça de maneira invicta, para a alegria da torcida presente ao estádio Manduzão. Aliás, os 9.524 torcedores bateram o recorde de público da competição.
As duas equipes, por terem chegado à final, já tinham assegurado o acesso ao Módulo II do Mineiro em 2020.
 
Conselho Técnico Módulo II :
 
Para o Conselho Técnico, dia 5 de novembro na sede da FMF,  que definirá a fórmula de disputa e o regulamento da competição, além do Nacional são aguardados representantes de mais 11 clubes : Guarani de Divinópolis, Tupi de Juiz de Fora, Serranense de Nova Serrana, CAP Uberlândia, Ipatinga, Athletic de São João Del Rey, Democrata de Sete Lagoas, Democrata de Governador Valadares, América de Teófilo Otoni, Pouso Alegre e Betim Futebol.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES