Muriaé Céu nubladoMax 27º
Min  17º
JORNALISMO | 28/03/2020 « Voltar

Prefeito Grego anuncia novas medidas para o comércio em Muriaé a partir desta segunda-feira




Prefeito Grego anuncia novas medidas para o comércio em Muriaé a partir desta segunda-feira



O prefeito de Muriaé, Grego voltou a se pronunciar através de suas redes sociais na noite desta sexta-feira (27) e divulgou novas regras para o funcionamento do comércio na cidade, baseado em um decreto emitido pelo governo do estado.

De acordo com o novo decreto, a partir desta segunda-feira (30) está autorizado o funcionamento dos seguintes comércios de 12h às 18h: clínicas estéticas para atendimento individualizado, salão de beleza e barbearias e comércio varejista. Segundo o prefeito, todos esses comércios terão que atender os clientes de forma individualizada e tomar todos os cuidados necessários.

Os bares, restaurantes lanchonetes, quiosques e congéneres não poderão funcionar com o clientes dentro do estabelecimento, apenas por entregas à domicílio e atendimento na porta.

Ainda segundo o prefeito, os demais seguimentos seguem as mesmas recomendações e pede para que a população faça a sua parte na luta contra o coronavírus.

Durante seu pronunciamento, Grego falou que o momento é desafiador e que as decisões que estão sendo tomadas junto ao Comitê Gestor, visa amenizar os transtornos e prejuízos, além de buscar soluções para conter a pandemia na cidade.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES