Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 34º
Min  20º
JORNALISMO | 14/01/2020 « Voltar

Prefeito Grego anuncia para o próximo mês a implantação de castramóvel municipal




Prefeito Grego anuncia para o próximo mês a implantação de castramóvel municipal
Segundo Grego, a previsão é de que o serviço comece a funcionar a partir de fevereiro deste ano

Em entrevista à Rádio Muriaé nesta terça-feira (14), o prefeito Grego (DEM) anunciou que implantará na cidade, uma unidade de castramóvel. O veículo já foi adquirido e segundo o prefeito, a previsão é que ele entre em funcionamento a partir de fevereiro deste ano.

Segundo Grego, as castrações acontecerão de forma gratuita e o veículo percorrerá todos os bairros de Muriaé para realizar o procedimento em cães e gatos.

O objetivo é controlar a taxa de natalidade desordenada destes animais e proporciona-los mais qualidade de vida, tendo em vista os benefícios que o procedimento oferece.

Para trabalhar no castramóvel, a Prefeitura estará contratando dois veterinários. Segundo o prefeito, um atuará na parte da manhã e o outro à tarde.

Para realizar as contratações, o projeto precisa ser aprovado na Câmara Municipal.

Clique no vídeo acima e assista a entrevista na íntegra.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 10


Estátua da Barra
Postado no dia 14/01/2020 - 17:01 Cidade: Muriaé - Mg
» E as vacinas contra raiva, esqueceram? Os cães de rua estão avançando nos transeuntes.



Gabriela Marquito
Postado no dia 15/01/2020 - 10:42 Cidade: MURIAÉ - Minas Gerais
» Quanto ás vacinas contra a raiva, o município está aguardando o envio das doses pelo Ministério da Saúde, em Brasília. É somente o Ministério que as envia.


Eduardo d
Postado no dia 14/01/2020 - 17:41 Cidade: Muriaé - Mg
» Parabéns!! Prefeito ...


Observadora
Postado no dia 14/01/2020 - 18:13 Cidade: Muriaé - Mg
» Deveria vir na Zona Rural também. É muito difícil pra levarmos os bichinhos em Muriaé. Usina da Fumaça , Capitinga,Sofoco a Rio Preto....



Gabriela Marquito
Postado no dia 15/01/2020 - 10:43 Cidade: MURIAÉ - Minas Gerais
» Olá! O castramóvel vai percorrer tanto a área urbana quanto a área rural da cidade, de forma a atender a todos


jocimar leaozinho
Postado no dia 14/01/2020 - 19:22 Cidade: cataguases - mg
» parabens ao prefeito grego grande péssoa grande prefeito de muriae onde os outros prefeito como de cataguases deveria se espelhar pois o grego e um otimo prefeito e presta conta de tudo que faz e faz com muita lunsura parabens ao nobre prefeito adoro sua cidade e uma cidade encantadora



Observador
Postado no dia 15/01/2020 - 11:55 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Só faltou vc falar que ele é o melhor o melhor prefeito de todos os tempos! Que o Grego fez nossa cidade evoluir, que fez inúmeras obras. Me poupe neh! Te fizeram lavagem cerebral? Acorda!!!


Com Medo
Postado no dia 14/01/2020 - 22:11 Cidade: Muriaé - MG
» Segundo Grego, as castrações acontecerão de forma gratuita e o veículo percorrerá todos os bairros de Muriaé para realizar o procedimento em cães e gatos. Ainda bem que ele disse que era pra cães e gatos.


Eliane
Postado no dia 15/01/2020 - 22:29 Cidade: Muriaé - Mg
» Parabéns prefeito, vc éo cara


amigo dos peludos
Postado no dia 16/01/2020 - 11:54 Cidade: Muriaé - mg
» por que os grupos de proteção, so ficaram sabendo do castramovel na segunda a noite.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: