Muriaé Céu nublado com chuvaMax 28º
Min  19º
ESPORTE | 08/05/2019 « Voltar

Presidente do Nacional poderá antecipar eleições no clube e diz que está em contato com grande investidor

Presidente do Nacional poderá antecipar eleições no clube e diz que está em contato com grande investidor
Na entrevista, Adelmo projeta futuro promissor para o Nacional


Adelmo diz que Mauro Galvão poderá continuar como parceiro do clube


Em entrevista ao Programa Esporte Total da Rádio Muriaé, na noite desta terça-feira (7), o presidente do Nacional Atlético Clube (NAC), José Adelmo Pinheiro, fez um balanço de sua administração e  confirmou que poderá antecipar as eleições no clube sem dizer se tentará a reeleição.  Adelmo também fez grandes elogios ao ex-jogador e empresário Mauro Galvão e afirmou que está em contato com um grande investidor, que se der certo, mudará a história do clube.

“É uma pessoa que é do ramo de futebol. Tem vários jogadores na Ásia, tem uma condição financeira muito boa e quer vir realmente fazer uma parceria com a gente”, afirmou Adelmo.

O presidente também disse que estuda mudanças no estatuto do clube, que possui um grande patrimônio. “Nosso estatuto permite que o presidente faça do clube praticamente o que quiser. Isso não é legal com o patrimônio que o NAC tem”, concluiu.

 Também na entrevista, Adelmo falou que se desgastou muito com membros da diretoria e disse que o NAC precisa ter pessoas dispostas a ajudar. “Diretor é para discutir problemas com o presidente e arrumar soluções”.

O presidente Nacional confirmou que provavelmente em 2020, o NAC deverá voltar a disputar os campeonatos de base da federação Mineira de Futebol sub 15, sub 17 e sub 20.

OUÇA A ENTREVISTA, ABAIXO DA FOTO 2 NA ÍNTEGRA.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES