Muriaé Céu nublado com chuvaMax 25º
Min  18º
JORNALISMO | 27/01/2020 « Voltar

PRF orienta motoristas que retornam de praias do ES a passarem por Realeza

PRF orienta motoristas que retornam de praias do ES a passarem por Realeza
Com o acesso por Realeza, os motoristas percorrerão cerca de 100 km a mais - Foto: Arquivo Rádio Muriaé

Os muriaeenses que estão retornando das praias do Espirito Santo nesta segunda-feira (27) deverão optar por uma rota alternativa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a única forma de chegar a Muriaé é acessando a BR 262, até Realeza, depois, seguir pela BR 116.

Ainda segundo a PRF, o motivo da realização deste trajeto alternativo é devido a enchente que atingiu Itaperuna desde o último sábado (25), e que bloqueou o acesso na avenida principal da cidade.

A outra rota que poderia atender os muriaeenses seria passando por Santo Antônio de Pádua, porém, a estrada também se encontra interditada em vários pontos.

Ainda de acordo com a PRF, com a mudança de trajeto pela BR 262, a distância percorrida das praias do Espirito Santo até Muriaé é de aproximadamente 380 quilômetros, 100 a mais do que no trajeto entre Itaperuna.

Vários bairros da cidade fluminense estão alagados. A previsão é que o Rio Muriaé comece a abaixar durante o dia, porém a Avenida Cardoso Moreira não tem previsão de desinterdição.  

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES