Muriaé Céu nublado com chuvaMax 32º
Min  22º
JORNALISMO | 15/11/2019 « Voltar

Proclamação da República : Confira o que abre e o que fecha neste feriado em Muriaé

Proclamação da República : Confira o que abre e o que fecha neste feriado em Muriaé



Quem estiver em Muriaé durante o feriado da Proclamação da República, celebrado nesta sexta-feira (15), deve prestar atenção às mudanças no horário de funcionamento de serviços e órgãos públicos. Confira abaixo o que abre e o que fecha durante o feriado:

Comércio

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Muriaé (CDL) o comércio não abrirá as portas nesta sexta-feira (15), voltando a abrir no sábado (16)

Bancos

Os bancos funcionam normalmente nesta quinta-feira (14) e fecham no feriado. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar as demais operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Prefeitura

Serviços considerados essenciais à população, como urgência e emergência, funcionarão normalmente durante o feriado :

- Coleta de lixo, limpeza urbana e reparos: quaisquer emergência, a população pode entrar em contato com o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) pelo número 115.

- Defesa Civil: a Defesa Civil funciona em esquema de plantão e pode ser acionada pelo número 98826-9846.

- Casa Acolhedora, para acolhimento de famílias e pessoas em situação de rua.

Supermercados

Pesquisa do nosso Departamento de Jornalismo apurou os horários dos supermercados no feriado da Proclamação da República :

Até as 13h - Levate Barra, Pioneiro

Até as 14h – Levate Centro, Armação, SM Lourenço e Bahamas Mix

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES