Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 32º
Min  19º
ELEIÇÕES | 07/08/2018 « Voltar

Progressistas anuncia apoio à chapa de Anastasia em Minas e Renzo Braz será suplente de senador

Progressistas anuncia apoio à chapa de Anastasia em Minas e Renzo Braz será suplente de senador
Com a aliança, Rodrigo Pacheco (à esq), que disputaria o governo de Minas, será candidato ao senado, tendo Renzo como seu 1º suplente

O Progressistas, presidido em Minas Gerais pelo deputado federal Renzo Braz, irá apoiar a chapa do pré-candidato ao governo mineiro, Antonio Anastasia (PSDB). Com a aliança, o deputado muriaeense não concorrerá mais ao Senado Federal, como havia anunciado em evento político realizado no de 13 de julho em Muriaé, no qual declarou apoio à pré-candidatura de Rodrigo Pacheco (DEM) como governador de Minas.

O anúncio da decisão foi publicado nesta segunda-feira (6), na página oficial de Renzo na Internet e, de acordo com o comunicado, a decisão segue “orientação da Executiva Nacional” do Progressistas, que em âmbito nacional apoia o PSDB:

“Levando-se em conta o empenho da coligação nacional em busca do resgate da confiança e da prosperidade brasileiras, o Progressista de Minas se reuniu e concordou em realizar a mesma coligação que a Executiva Nacional, por acreditar que isso beneficiará o estado de Minas Gerais.”

O mesmo cenário se deu no Democratas, que também abriu mão de uma candidatura própria ao governo estadual para apoiar Antônio Anastasia. Dessa forma, foi definido que Rodrigo Pacheco (DEM) será candidato ao no Senado, tendo Renzo Braz como seu primeiro suplente.

Já Ana Paula Junqueira (Progressistas), que havia sido anunciada como vice na então chapa de Pacheco como pré-candidato a governador de Minas, irá concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Renzo Braz conclui seu texto destacando que “todas as decisões foram tomadas levando-se em conta a construção do ambiente mais promissor para a recuperação de Minas Gerais e para o retorno da tranquilidade da população mineira.”.

 

Texto: Rádio Muriaé, com informações do site renzobraz.com.br - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES