Muriaé Intervalos NubladoMax 32º
Min  14º
ESPORTE | 15/04/2019 « Voltar

Projeto Social Shotokan Karate-dô de Muriaé realiza seu primeiro exame de faixa

Projeto Social Shotokan Karate-dô de Muriaé realiza seu primeiro exame de faixa
Atualmente o projeto social atente cerca de 35 crianças e adolescentes de 6 a 18 anos























Após sete meses do inicio do projeto social de karatê que atende crianças e adolescentes na cidade de Muriaé, neste último domingo 30 de março foi realizado seu primeiro exame de faixa amarela participando 14 alunos, ficando os demais para o fim do ano.

Os alunos foram avaliados pela banca examinadora da cidade de Juiz de Fora-MG, presidida pelo Sensei Roney Vital de Souza faixa preta 3º Dan e seus membros Ramon José Fonseca Morais faixa preta 1º Dan, Flávio Brugiolo e Samuel Luiz C. Ribeiro ambos faixa marrom contando também com o coordenador técnico do projeto Sensei Wanderson Dily faixa preta 3º Dan que aplicou o exame.

Ao longo desses sete meses de trabalho, o Sensei Marcos Cartney faixa marrom idealizador do projeto e sua equipe: Maranhão... Faixa marrom, Tiago Henrique dos Reis faixa roxa, Adrian Fernandes Marques, faixa laranja e Anderson de Oliveira Silva faixa vermelha, trabalharam incansavelmente com os alunos para que conquistassem o primeiro degrau do praticante de karatê.

“Não podemos deixar de agradecer o padrinho do projeto e praticante de karatê vereador Professor Júlio Simbra que está nos dando total apoio e que marcou presença no evento, o vereador Ivanir, o diretor José Ediney da escola Dr. Olavo Toste onde são realizadas as aulas do projeto, o prefeito municipal a Secretaria de Esportes e Desenvolvimento social”, completou o Sensei Marcos Cartney. 

O próximo passo do projeto será sediar no dia 30 de junho de 2019, no ginásio Gilberto Tânus Braz (Rodrigão) a 1° Copa Shotokan Inter estilos de Karatê, que pela projeção do Sensei nossa cidade Muriaé deverá receber aproximadamente 30 academias dos estados do Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, entre outros e um total de 250 atletas.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Jonathan oliveira da silva
Postado no dia 16/04/2019 - 15:18 Cidade: São paulo - Cidade tiradentes
» Olá sou praticante de karatê shotokan por falta de condições estou sem dinheiro para comprar a parte de cima do kimono sera que voces poderia me doar um ? A2 ? Obrigado

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES