Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 29º
Min  16º
POLÍCIA | 19/04/2017 « Voltar

Região: Corolla e carreta colidem entre Cataguases e Leopoldina; 2 ficam feridos

Região: Corolla e carreta colidem entre Cataguases e Leopoldina; 2 ficam feridos
Motorista do automóvel foi socorrido com ferimentos graves (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)


Acidente provocou congestionamento nos dois sentidos da BR-120 por 40 minutos





Corolla bateu na lateral esquerda da carreta


Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (19) entre um automóvel Toyota Corolla e uma carreta Scania G440, na BR-120. O choque ocorreu entre os municípios de Cataguases e Leopoldina.

De acordo com informações do site O Vigilante Online, de Leopoldina, o automóvel placa de Leopoldina seguia em direção a Cataguases quando colidiu com a carreta, placa de Aracruz (ES), que trafegava em sentido contrário carregada com eucaliptos.

Unidades SAMU e do Corpo de Bombeiros de Leopoldina se deslocaram para o local e fizeram os primeiros socorros aos dois condutores. O motorista do Corolla ficou preso às ferragens e foi retirado após um delicado trabalho de resgate dos bombeiros. A vítima foi levada para o Pronto Socorro de Cataguases com ferimentos graves nas pernas. O caminhoneiro também foi socorrido, mas apresentava ferimentos leves.

Houve congestionamento nos dois sentidos da rodovia durante o trabalho de resgate às vítimas, que durou cerca de 40 minutos.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia ficou responsável pelo registro da ocorrência.

Texto: Rádio Muriaé – com informações do site O Vigilante Online.



Fonte : Rádio Muriaé/O Vigilante Online




COMENTÁRIOS 1


MARCOS GOMES
Postado no dia 19/04/2017 - 15:19 Cidade: MIRADOURO - MINAS GERAIS
» O PASTOR FELICIANO AMARAL QUE NASCEU NA CIDADE DE MIRADOURO E FOI BATIZADO NA IGREJA BATISTA DE MURIAÉ ESTÁ NO LIVRO DOS RECORDES COMO O CANTOR QUE ESTÁ A MAIS TEMPO EM ATIVIDADE NO MUNDO ENTRE TODOS OS CANTORES: EVANGÉLICOS E SECULARES.FELICIANO AMARAL SE CONVERTEU NA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA E TEVE PROGRAMA NA RÁDIO MURIAÉ NOS ANOS 40.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES