Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 30º
Min  20º
POLÍCIA | 13/03/2018 « Voltar

Região: homem morre atropelado por carreta na BR-116, em Divino

Região: homem morre atropelado por carreta na BR-116, em Divino
Antônio José da Silva teve o corpo esmagado (Foto local: Paulo Roberto da Rádio / Foto vítima: Divino Notícias)

Um homem de 56 anos morreu ao ser atropelado por uma carreta, na BR-116, no município de Divino, na noite desta segunda-feira (12). De acordo com informações do site do repórter Paulo Roberto, da cidade de Miradouro, que esteve no local do acidente, a vítima se chamava Antônio José da Silva e morava na comunidade de Córrego Vargem Grande, que fica próximo ao ponto onde o fato ocorreu.

Conforme o site, testemunhas relataram que a carreta teria passado por cima da vítima e o motorista chegou a parar o veículo, porém, ao perceber a aproximação de moradores da região, deixou o local, sentido a Fervedouro, sem prestar socorro.

Ainda segundo populares, logo após o fato outras duas carretas também teriam passado sobre o corpo de Antônio José e os condutores não pararam.

Policiais militares de Divino foram para o local, sendo acionada a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo registro da ocorrência, e a perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil (4ª DRPC), em Muriaé.

Segundo a reportagem, moradores afirmam que ao menos seis pessoas já perderam a vida em outros acidentes semelhantes ocorridos no trecho, e cobram medidas como instalação de redutores de velocidade.

 



Fonte : Radio Muriaé / paulorobertodaradio.com.br / divinonoticias.com




COMENTÁRIOS 2


Dione
Postado no dia 13/03/2018 - 20:49 Cidade: Divino - Mg
» Esse lugar que ouve essa fatalidade, já aconteceu vários outros acidentes. Já passou da hora de fazer redutores de velocidade aí Que todo domingo tem cultos nas igrejas dos dois lados da pista Ja está na hora de mudar isso aí será quantas vidas terá ser perdida pra mudar isso ai


GENESIO
Postado no dia 14/03/2018 - 22:28 Cidade: muriae - MG
» as pessoas devem prestar mais atençao ao atravessarem a rodovia ,

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES